Clube do Palio BH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bancos de Couro com revestimento nas portas Palio Sporting

3 participantes

Ir para baixo

Bancos de Couro com revestimento nas portas Palio Sporting Empty Bancos de Couro com revestimento nas portas Palio Sporting

Mensagem por feumarinho Sáb Nov 08, 2014 9:18 pm

Olá, alguém poderia me indicar algum lugar que faz o serviço? a ROMA concecionaria oferece Revestimento em couro + revestimento das partes em tecido das portas por 1650,00, ta caro?

Dês de Já Agradeço.

feumarinho
Membros
Membros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos de Couro com revestimento nas portas Palio Sporting Empty Re: Bancos de Couro com revestimento nas portas Palio Sporting

Mensagem por lookss Sex Nov 14, 2014 5:37 pm

ta caro sim, vi em uma loja e foi muito bem indicada e na rua jacuí, só não sei o nome, da uma procuradinha no google, fica esse revestimento por 950 mais 150 vc reveste o volante
lookss
lookss
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos de Couro com revestimento nas portas Palio Sporting Empty Re: Bancos de Couro com revestimento nas portas Palio Sporting

Mensagem por odirleitds Qui Jan 29, 2015 1:02 pm

Já olhou na Courotec? Vi um Polo de um amigo que fez lá, pagou 1200, mas foi um dos Couros mais bem colocados que já vi, sem rebarbas, muito bem acabado. Fiquei até com vontade quando vi, mas quando penso em colocar, lembro do tanto de coisas que seriam mais uteis antes disso, até por que meu carro não tem tantos opcionais.

odirleitds
odirleitds
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2015
Idade : 36
Localização : Contagem/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos de Couro com revestimento nas portas Palio Sporting Empty Re: Bancos de Couro com revestimento nas portas Palio Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos