Clube do Palio BH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AR CONDICIONADO]Problema de Vazamento

4 participantes

Ir para baixo

condicionado - [AR CONDICIONADO]Problema de Vazamento Empty [AR CONDICIONADO]Problema de Vazamento

Mensagem por Guilherme Qua Jan 07, 2015 3:37 pm

Ae Galera estou com um problema de vazamento de gás refrigerante do meu ar condicionado, queria saber se alguém tem um lugar bom e barato p indicar ae


Vlw!!!
Guilherme
Guilherme
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 36
Localização : Igarape

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - [AR CONDICIONADO]Problema de Vazamento Empty Re: [AR CONDICIONADO]Problema de Vazamento

Mensagem por Rafael Dias Qui Jan 08, 2015 10:49 am

Guilherme tem um cara la em neves que vai mexer no meu vai cobrar 180 troca de gás filtro higienização no sábado se ficar top gelando mesmo eu passo o contato
Rafael Dias
Rafael Dias
Moderador
Moderador

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 29
Localização : Ribeirão das Neves, MG

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - [AR CONDICIONADO]Problema de Vazamento Empty Re: [AR CONDICIONADO]Problema de Vazamento

Mensagem por Guilherme Qui Jan 08, 2015 9:51 pm

Demorou Fael vou precisar msmo !!!
Guilherme
Guilherme
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 36
Localização : Igarape

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - [AR CONDICIONADO]Problema de Vazamento Empty Re: [AR CONDICIONADO]Problema de Vazamento

Mensagem por lookss Seg Jan 12, 2015 12:42 pm

Olhei aqui na catalão 140 reais para repor o gas, nesse calor ficar sem e foda.
lookss
lookss
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - [AR CONDICIONADO]Problema de Vazamento Empty Re: [AR CONDICIONADO]Problema de Vazamento

Mensagem por odirleitds Qui Jan 29, 2015 12:58 pm

Guilherme escreveu:Ae Galera estou com um problema de vazamento de gás refrigerante do meu ar condicionado, queria saber se alguém tem um lugar bom e barato p indicar ae


Vlw!!!

Guilherme, seu carro é 1.0 ou 1.4? Tenho uma dúvida no funcionamento do meu Ar Condicionado... rodando ele funciona perfeitamente mas quando paro no semáforo por um determinado tempo eu percebo o compressor armando e desarmando mas quando volto a andar, o compressor volta ao normal. Antes que perguntem, pesquisei bastante sobre o problema, já fiz a limpeza correta do TBI e troca de velas e cabos.

Não parei em nenhum lugar pra revisar o ar ainda, pois ele funciona bem, mesmo parado ele refrigera bem a cabine, mas fiquei com essa dúvida. Muita gente fala que é normal, pra economizar combustível, outros falam que tem problema em outros componentes do ar, outros falam que é pau de injeção e por ai vai.

Uma coisa que ouvi de um conhecido é que provavelmente foi feita alguma carga de gás anteriormente e colocaram uma quantidade acima do recomendado, caracterizando gás em excesso no sistema e ocasionando esse comportamento. Para os mais entendidos de ar condicionado peço essa ajuda, pois este é o meu primeiro carro com ar e nunca reparei algo parecido.
odirleitds
odirleitds
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2015
Idade : 36
Localização : Contagem/MG

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - [AR CONDICIONADO]Problema de Vazamento Empty Re: [AR CONDICIONADO]Problema de Vazamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos