Clube do Palio BH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REMOVENDO O PARAFUSO DO PARACHOQUE

2 participantes

Ir para baixo

REMOVENDO O PARAFUSO DO PARACHOQUE Empty REMOVENDO O PARAFUSO DO PARACHOQUE

Mensagem por TIAGOD. Qui Out 16, 2014 7:56 pm

Bom galera todo mundo aqui sabe que esse maldito parafuso é o grande problema quando o carro é baixo acredito que 70% da raspada que o pneu da seja nele (se os para-lamas já forem rebatidos) e como eu procurei aqui no fórum e não achei nada sobre o assunto resolvi fazer um tutorial bem BáSICO para mostrar o que foi feito. beleza? Vamos lá. Material necessário para se fazer em casa. Uma lixadeira com disco de corte e uma furadeira. Um macaco...no meu caso usei esse aqui o Jacarezinho.(ta velhinho mas funciona perfeitamente) Chaves torque,estrela,alicate... Bom para fazer isso não precisa desmontar todo o para-choque apenas soltar alguns parafusos. como o que vai ser retirado claro. dois parafusos de cima assim que abrir a mala você vai ver. e um embaixo ele fica junto do escape. Pronto depois disso tudo o para-choque já vai dar para sair um pouco do lugar e você terá espaço suficiente para realizar o serviço. que será esse aqui. - - O que foi retirado... Espero ter ajudado...eu fiz tudo isso em 2 horas mais ou menos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TIAGOD.
TIAGOD.
Membros
Membros

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

REMOVENDO O PARAFUSO DO PARACHOQUE Empty Re: REMOVENDO O PARAFUSO DO PARACHOQUE

Mensagem por lookss Ter Out 21, 2014 4:38 pm

Bela iniciativa Tiago, garanto que ira tirar muitas duvidas pelo forum
lookss
lookss
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos